Descubra os diferenciais do GF Premium

6 minutos para ler

Comprometimento, excelência e qualidade. Esses são alguns dos valores que norteiam o trabalho do GF Premium, uma opção no segmento de decorações que vem se tornando referência no mercado paulista. A responsabilidade com a satisfação dos clientes é um dos grandes diferenciais do GF Premium, o que explica seu enorme sucesso e sua plena aceitação no mercado.

Com foco em revestimento de interiores, o GF trabalha apenas com produtos de marcas de renome mundial, oferecendo atendimento personalizado e exclusivo para garantir que o cliente receba exatamente o que estava procurando. Afinal, a empresa sabe que está diante de um público seleto e exigente, em busca dos melhores acabamentos para seu projeto residencial ou comercial.

O GF Premium tem orgulho de atender a essa demanda. Por isso, preparou este guia com os diferenciais do grupo para explicar como tudo funciona. Acompanhe a leitura e veja por que você pode confiar na empresa!

O que é o GF Premium?

O GF Premium é uma empresa de origem familiar, fundada em 29 de outubro de 1998. Ao longo de duas décadas de existência, o grupo se tornou referência em revestimentos de interiores, conquistando credibilidade no ramo e a confiança dos clientes. Entre os diferenciais do GP Premium destaca-se o atendimento feito com pontualidade, compromisso e seriedade.

A empresa atua dentro dos mais rigorosos padrões de atendimento, sempre em busca de conhecimento e especialização para prestar serviços de excelência, de forma ética, sustentável e com o melhor custo-benefício. Esses diferenciais estão refletidos na missão e na visão do grupo, assim descritas:

Missão

Oferecer aos nossos clientes excelentes opções em carpetes, cortinas, persianas, papéis de parede, molduras, pisos laminados, pisos vinílicos, pisos de madeira, pisos emborrachados, revestimentos de parede e tapetes, preocupando-se sempre com o relacionamento, o cumprimento dos prazos e a confiabilidade.

Visão

Ser referência no mercado de decorações, destacando-se pelo atendimento, qualidade dos produtos e serviços e pelo compromisso social e ambiental.

Como o GF Premium funciona?

A empresa trabalha apenas com marcas de renome no cenário internacional, o que assegura para o cliente produtos e serviços especializados, com qualidade exclusiva. O GF Premium oferece à sua clientela uma linha completa de revestimentos para interiores, que vai desde pisos para ambientes residenciais e comerciais, passando por papéis de parede até acessórios, como molduras, rodapés e guarnições.

O grupo também trabalha com o que há de melhor em cortinas, persianas e tapetes, oferecendo uma extensa gama de peças para satisfazer o gosto de cada cliente, correspondendo aos seus reais interesses e expectativas. Os diferenciais do GF Premium se baseiam nos seguintes valores:

  • comprometimento;
  • honestidade;
  • inovação;
  • excelência;
  • qualidade;
  • sustentabilidade;
  • integridade.

Em seguida, você confere mais detalhes das especialidades do grupo.

Pisos residenciais

O GF Premium é referência quando o assunto é piso para casa, reunindo o que há de melhor em pisos de madeira, laminados, vinílicos e carpetes. O grupo preza não somente pela estética das peças, mas sobretudo pela qualidade e durabilidade dos materiais, o que garante excelente custo-benefício.

Pisos comerciais

Pisos vinílicos, laminados, carpetes e emborrachados são as opções mais utilizadas em projetos comerciais, a depender da proposta do estabelecimento. Os modelos oferecidos pelo GF Premium atendem aos melhores padrões de resistência, funcionalidade e estética para o seu projeto.

Papéis de parede

Papéis de parede são práticos, econômicos e muito estilosos. O segredo é acertar na combinação para tirar o máximo proveito do revestimento. O GF Premium oferece opções lindíssimas, com ampla gama de cores, padrões e estampas para você encontrar o papel de parede ideal para a sua casa.

Molduras, rodapés e guarnições

Foi-se o tempo em que esses itens eram meros detalhes de acabamento. Hoje em dia, o trio moldura + rodapé + guarnição cumpre também uma função estética, devendo sempre dialogar com a proposta de décor do ambiente. O GF Premium oferece uma série de modelos para que você encontre o que mais combina com a sua decoração.

Cortinas, persianas e tapetes

Essa escolha requer muito cuidado e atenção. Afinal, assim como o consumidor, o GF Premium também sabe que cortinas, persianas e tapetes não são só enfeites na residência. O grupo trabalha com peças selecionadas, que aliam conforto, aconchego e muita praticidade para o seu décor.

Quais os diferenciais oferecidos pelo GF Premium?

A obrigação e a responsabilidade com a satisfação dos clientes é o maior diferencial do GP Premium. Para cumprir com maestria essa promessa, o grupo se concentra em firmar parcerias apenas com grandes marcas reconhecidas internacionalmente.

Além disso, exige de todos os seus colaboradores treinamentos e especializações constantes, de modo que estejam sempre alinhados com as melhores tendências do mercado. Assim, é certo que os serviços prestados vão corresponder às expectativas do cliente.

A qualidade do atendimento é mais um dos diferenciais do GF Premium. O grupo preza por construir uma relação familiar com o consumidor. Por isso, a honestidade, a ética e a empatia estão sempre no topo do relacionamento com o cliente.

A marca acredita que a sua posição de destaque frente à concorrência é exatamente o grau de especialização de seus colaboradores. Para os gestores do GP Premium, não resta dúvida de que o conhecimento é o grande trunfo para se destacar no mercado.

Por que comprar no GF Premium?

Com tantos diferenciais, fica fácil entender por que é mais vantajoso escolher o GF Premium para comprar os acabamentos do seu projeto. Além da garantia de origem e qualidade dos produtos, os clientes podem ter absoluta certeza de que o serviço adquirido será entregue no prazo e realizado conforme o combinado.

A empresa sabe que o consumidor tem se tornado cada vez mais exigente com seus fornecedores, principalmente por conta da evolução da tecnologia e do maior acesso à informação. Por isso, o GF Premium não se acomoda com a sua tradição no mercado.

Pelo contrário, mesmo já sendo referência no ramo e atuando em grandes projetos, o GF Premium está em constante processo de evolução, adaptação e qualificação para atender sempre com mais maestria.

Os administradores do grupo ilustram essa perspectiva com uma bela reflexão: “O termo “empresa”, para alguns, remete à obtenção de lucros, mas para nós não se trata apenas disso. Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade, em primeiro lugar, para depois colher os frutos de um bom trabalho.”

Agora, que você conheceu os diferenciais do GF Premium, com certeza já sabe onde encontrar o que precisa para manter o padrão de qualidade e excelência da sua obra! Então, aproveite e entre em contato conosco para solicitar um orçamento!

Reforma do Lar: Guia para a escolha do piso perfeito para cada ambient
MANUAL COMPLETO DE CORTINAS E PERSIANAS: ENTENDA MAIS SOBRE O ASSUNTO!
Posts relacionados

Deixe um comentário