Vale mesmo a pena comprar a cortina GF Premium? Explicamos para você!

6 minutos para ler

Você sabe exatamente o que é o modelo de cortina celular Amorim? Esse modelo de cortina GF Premium é muito usado nos quartos infantis, justamente por oferecer conforto térmico, devido à proteção contra raios UV e conforto acústico do ambiente em que é instalado.

Apesar desses claros benefícios atrelados ao produto, no entanto, pode ser que você tenha dúvidas sobre a validade de comprar a cortina GF Premium, especialmente se você pensa em usá-la em outros espaços. Sendo assim, elaboramos este post para explicar para você todos os detalhes sobre o produto! Prossiga com a leitura e saiba mais.

Conheça os detalhes da cortina GF Premium

Para facilitar o entendimento de todos os diferenciais da cortina GF Premium, nada melhor do que conhecer os detalhes sobre o produto. Pensando nisso, separamos as principais características da cortina celular em alguns tópicos. Veja a seguir!

Tipo de material de que ela é feita

A persiana celular Amorim é um produto que tem o tecido em formato de colmeia, um design diferenciado que cria, em seu interior, bolsas de ar que proporcionam conforto térmico e acústico e controle de luminosidade.

A composição de seu tecido é 100% poliéster. Vale destacar que esse material tem propriedade antiestática, o que significa dizer que ele inibe o acúmulo de pó em sua superfície. As células do tecido podem ser encontradas nas medidas de 25 mm e 38 mm.

Formatos que ela apresenta

Outra característica do produto é que ele pode ser fabricado em vários formatos geométricos diferentes, como: círculo, meio círculo, triângulo, hexágono, losango e outros. Tamanha variedade permite que a cortina se adapte bem aos mais diversos estilos e propostas de decoração, tanto para ambientes comerciais quanto para espaços residenciais.

Tecnologia da cortina celular Amorim

A cortina GF Premium é o produto com a maior variedade de acionamento. Ao todo, são cinco tipos de acionamentos, que tornam a cortina muito versátil e fazem com que ela atenda às mais variadas necessidades e tipos de projetos.

Quando o acionamento da cortina é do tipo motorizado, esse produto alcança maiores larguras e alturas e pode ser utilizado em automações residenciais e comerciais. Ainda nessa hipótese, vale dizer que a cortina motorizada é muito mais prática, já que pode ser acionada por vários dispositivos eletrônicos; além de ser mais confortável, já que não exige deslocamentos até a janela, e mais durável, uma vez que todo o desgaste do manuseio é eliminado nesse modelo de cortina.

Funcionamento da cortina celular

A cortina celular pode ser estruturada para abrir de baixo para cima ou de cima para baixo, características que proporcionam versatilidade extra para garantir o sombreamento e a privacidade do ambiente. Elas estão disponíveis na construção de células simples e têm uma variedade de cores e tecidos, que vão desde os materiais mais translúcidos até os mais escuros, que visam a bloquear totalmente a passagem da luz.

Manutenção da cortina

A cortina GF Premium é um produto de fácil manutenção e excelente durabilidade. Para manter suas características originais por muito mais tempo, o ideal é que seja feita uma limpeza semanal ou quinzenal com espanador de pó ou aspirador de pó com bocal limpo, sempre respeitando a distância de 10 cm do tecido.

Já se for necessária uma limpeza mais profunda, o indicado é que a lavagem do produto seja realizada por uma empresa especializada nesse tipo de serviço.

Observe que o uso de um vaporizador não é indicado para a limpeza da cortina celular Amorim em nenhuma situação.

Instalação da cortina celular

A instalação da cortina celular Amorim é simples e fácil e não requer muito espaço livre para que tudo possa ser colocado no seu devido lugar. Essa facilidade permite que a instalação ocorra mesmo com pessoas circulando no ambiente, uma vez que o procedimento não tomará muito o espaço do local.

É importante frisar que a cortina celular precisa ser instalada o mais próximo possível da moldura da janela, com o cuidado para que, na instalação, seja vedada a parte superior, as laterais e a parte inferior, a fim de garantir a sua função de conforto térmico.

Descubra quais os melhores ambientes para usar a GF Premium

A cortina GF Premium é excelente para dormitórios, principalmente infantis, assim como também pode funcionar muito bem para escritórios e salas de jantar e de estar. Sendo assim, ela oferece, aos ambientes, todo o conforto e o bem-estar aliados à elegância e à delicadeza de seu visual.

Além disso, elas são tão versáteis que se ajustam aos estilos clássicos e modernos de decoração com muita praticidade.

Outro fator que merece consideração é que, independentemente do tamanho do ambiente, mesmo que o cômodo seja pequeno, a cortina celular Amorim vai oferecer uma boa abertura de vão livre até quando estiver fechada, o que a torna a principal indicação para locais com espaço reduzido para a instalação.

Saiba por que a GF Premium deve ser a sua escolha

A GF Premium é uma ótima fornecedora de elementos de decoração, que oferece bastante segurança e tranquilidade na hora de comprar a cortina celular Amorim e os demais itens para o seu projeto de arquitetura.

Além disso, é importante ressaltar que se trata de uma empresa que está no segmento de decorações há mais de 20 anos, tendo uma posição já consolidada no mercado. Parte desse posicionamento se dá em função de um atendimento de excelência com foco no relacionamento com os clientes, na confiança e na pontualidade, além do compromisso com prazos e com a qualidade dos materiais que comercializa.

Vale dizer, ainda, que o Grupo Fort Decorações trabalha com peças selecionadas, que aliam conforto, aconchego e muita praticidade para o seu décor.

Agora que você já sabe mais detalhes sobre a cortina GF Premium, temos certeza de somos a melhor opção para você escolher a cortina celular e embelezar o projeto da casa ou do escritório.

Com as principais dúvidas sobre esse assunto esclarecidas, convidamos você a entrar em contato conosco para garantir a sua cortina GF Premium em um estabelecimento em que sua compra será segura, e o sucesso do seu projeto de arquitetura estará garantido!

MANUAL COMPLETO DE CORTINAS E PERSIANAS: ENTENDA MAIS SOBRE O ASSUNTO!
Posts relacionados

Deixe um comentário