Elaborar projetos corporativos de sucesso pode ser desafiador — é preciso atender às preferências do cliente, sem desconsiderar a funcionalidade e as possibilidades de cada espaço. Para ter uma ajuda qualificada e que faz a diferença no resultado, vale a pena contratar o atendimento GF Premium.
Mais que uma mera venda de revestimentos, o time prestará uma consultoria completa a respeito dos produtos e da instalação. Com isso, não importa se o projeto é para uma escola, para uma academia ou para um grande escritório, pois todos os pontos serão contemplados.
A seguir, confira 4 razões para fazer essa contratação e entenda melhor as características dos serviços!
Os projetos corporativos da GF Premium e as vantagens da contratação
O foco principal da assessoria da GF Premium é garantir as condições ideais para que o projeto seja um sucesso. Em partes, busca evitar problemas que são comuns nessas situações. Thiago Mendonça, diretor na GF Premiium, explica um pouco sobre a questão:
“Ambientes comerciais que não contam com assessoria para decoração encontram dificuldades em aliar a parte estética com a funcional. Geralmente, idealizam o espaço, mas realizam as mudanças de forma aleatória e sem planejamento e isso interfere muito no resultado”.
Com o apoio da GF Premium, é possível solucionar essas questões e obter diversas vantagens. A seguir, veja quais são os pontos de destaque!
Aumento de segurança
Desde o primeiro contato, o seu projeto terá o apoio de profissionais altamente capacitados. A assessoria atua para garantir a proteção quanto aos revestimentos desde antes da compra dos produtos até a instalação e depois dessa etapa.
Tudo isso é útil para evitar erros e, principalmente, perdas que podem prejudicar a segurança no ambiente corporativo.
Garantia de qualidade
Além disso, a consultoria da GF Premium foca produtos de alta qualidade. Todas as opções comercializadas são de marcas consolidadas no mercado nacional ou internacional, o que leva a bons resultados.
Também há qualidade máxima na execução dos serviços, de modo a evitar perdas e retrabalhos.
Otimização dos custos
Pode não parecer, mas adquirir um produto diretamente com a revenda costuma ser mais econômico. Embora home centers pratiquem um preço aparentemente “mais baixo”, a revenda oferece uma mão de obra com bom custo-benefício e que não é terceirizada.
Desse jeito, a instalação acontece de forma qualificada e alinhada com as orientações dos fabricantes. Caso ocorra algum problema, existe uma empresa fixa a qual recorrer e que prestará todo o suporte necessário para que você conquiste a satisfação do contratante.
Os serviços e produtos oferecidos pela GF Premium
Escolher o atendimento GF Premium também tem suas vantagens devido à diversidade de produtos e soluções. Pensando no portfólio de revestimentos para ambientes corporativos, há opções, como:
- carpetes;
- carpete modular;
- pisos emborrachados;
- pisos laminados; e
- pisos vinílicos.
Além disso, os serviços são diversos e ajudam a tornar o seu projeto um sucesso. A seguir, veja quais são as alternativas que se destacam!
Seleção de revestimentos internos
Com o projeto elaborado, o atendimento GF Premium pode auxiliar a especificar corretamente os materiais para o revestimento interno. Mais que apenas realizar uma venda, há uma indicação sobre qual é a solução que melhor se adapta ao ambiente, de acordo com as suas características.
Instalação de revestimentos
O atendimento também é voltado para a execução da parte de revestimentos internos. Nesse caso, o time de profissionais da GF Premium fará a instalação dos componentes segundo as especificações dos fabricantes.
Manutenção de carpetes naturais
Além de tudo, é possível contratar o serviço de manutenção de carpetes de fibras naturais. Com o apoio especializado, esse revestimento é tratado corretamente e, assim, são evitados problemas com a saúde dos profissionais que usarão a área.
O atendimento pela GF Premium
Para que tudo isso funcione conforme o esperado, o atendimento especializado é realizado em etapas. Depois do seu primeiro contato, via digital, telefone ou na loja, o processo se desenrola em alguns passos. Para conhecê-lo, entenda quais são os pontos principais.
Visita técnica
O atendimento GF Premium começa com uma visita técnica ao local da obra. A ideia é fazer um reconhecimento geral, inclusive em termos de medidas e de condições básicas da obra.
Consideração sobre as necessidades do negócio
Depois, são avaliadas as necessidades específicas do negócio, tanto em termos de estética quanto em termos de funcionalidade e possibilidades. Mendonça explica melhor, com a ajuda de situações comuns aos empreendimentos:
“Para um cliente que tem um auditório e tem necessidade de redução acústica, o carpete é a indicação ideal. Imagine outra situação — um cliente possui uma academia/estúdio de dança em uma sobreloja. Ele precisa de um piso resistente à água, ao trafego e de fácil limpeza. Porém, a questão acústica é um problema, pois um piso barulhento afeta a loja abaixo.
Para esse caso, o ideal seria um piso vinílico. Ele seria o único a atender a todos os pontos de necessidade. Então, é importante pensar sempre macro, entender o que vai além, compreender que, além das demandas do cliente, o projeto também te apresenta situações “extras” que devem ser consideradas”, pontua.
Avaliação do local
Além disso, é feita uma análise geral do local, como no exemplo dado por Mendonça. A ideia é entender quais são as características gerais do ambiente e como cada escolha de revestimento vai refletir nas demais decisões.
Execução da instalação
No caso da contratação desse serviço, a equipe fica responsável por realizar a instalação com garantia e de forma completa. Você não precisará se preocupar com essa parte da obra do projeto corporativo, pois tudo será entregue para que as próximas etapas de acabamento sejam concluídas.
Então, basicamente, o atendimento GF Premium é útil para “resolver” a seguinte equação:
Gosto do cliente (estética) + necessidade do cliente (benefícios/qualidade) + possibilidade de execução (garantia, de acordo com o local) = solução ideal.
As 4 razões para contratar a GF Premium
Além das vantagens associadas ao atendimento personalizado, é interessante entender por que escolher a GF Premium na especificação do seu projeto corporativo. Pensando nisso, veja quais são os 4 diferenciais e os motivos para fazer a contratação!
1. Portfólio completo
A GF Premium conta com um portfólio completo e que inclui soluções para empresas de todos os tipos. Os produtos aparecem em vários tipos, são de marcas consolidadas e atendem às necessidades específicas de uso e do local.
2. Equipe especializada
Outro ponto essencial é que a empresa conta com um time experiente e altamente capacitado. Desde a visita técnica até a venda e a instalação, tudo acontece em nível profissional e com alta qualidade.
3. Atendimento customizado
Contratar o atendimento GF Premium significa ter um apoio personalizado, que foca as necessidades e os interesses específicos. Trata-se de um contato que vai muito além da venda e que inclui o entendimento pontual e macro a respeito do projeto.
4. Alcance de um resultado de sucesso
Todos esses pontos fazem com que o projeto corporativo, ao final, tenha máximo sucesso. Isso significa instalação adequada de revestimentos, bom acabamento e alta durabilidade de materiais. Além de simplificar o seu gerenciamento, é algo que conquista a satisfação do cliente.
O atendimento GF Premium está preparado para atender às necessidades do seu projeto, inclusive do tipo corporativo. Graças à atuação especializada e de alta qualidade, é possível consolidar ótimos resultados.
Agora que você já descobriu os motivos para fazer a contratação, entre em contato conosco e solicite a sua visita técnica!