Rodapé GF Premium: saiba quais os seus diferenciais

6 minutos para ler

O rodapé não é apenas um elemento de acabamento do piso — ele deve ser encarado como um componente da decoração, já que valoriza a instalação do revestimento e protege a parede. Na hora de desenvolver projetos, é essencial contar com produtos de qualidade e, por isso, vale a pena conhecer o rodapé GF Premium.

Fabricados por profissionais capacitados e com um maquinário de primeira linha, os itens oferecem os efeitos certos para cada composição. Entre as opções, a linha Art Dèco — Santa Luzia se destaca e traz alternativas para diversas necessidades.

Para se convencer da compra, saiba tudo sobre a linha e acerte na especificação!

Conheça a linha de rodapés Art Dèco — Santa Luzia

A história do movimento Art Dèco começou na França, entre 1910 e 1930. Ele trouxe uma mudança na maneira de enxergar a arquitetura e a decoração, pois passou a imprimir um toque de arte que fez toda a diferença.

Foi com inspiração nesse movimento e para comemorar os seus 90 anos que foi criada a coleção de mesmo nome da Santa Luzia. A proposta é trazer rodapés com um toque único e formas especiais para a composição.

Os traços são marcantes e garantem personalidade à coleção. Assim, as peças se tornam opções atraentes para a composição de projetos.

Descubra os 4 diferenciais dessa linha

A inspiração comemorativa do movimento não é o único elemento que destaca essa linha. A verdade é que a coleção Art Dèco — Santa Luzia conta com diferenciais que tornam a escolha especialmente recomendada. Na sequência, veja quais são 4 entre eles!

1. Visual marcante

Já que o rodapé também é um componente da decoração, escolher a linha Art Dèco — Santa Luzia é uma ótima maneira de valorizar esse elemento. Sua proposta é seguir traços que marcaram o movimento que teve início na França. Ao aproveitar formas geométricas e uma altura de 20 centímetros, a aparência é impactante na medida certa.

Trata-se de um detalhe que faz toda a diferença e que permite que o visual do ambiente seja arrematado da maneira correta. Com isso, é possível se destacar ao entregar o espaço pronto.

2. Variedade de cores

Deixe de lado a ideia de limitar o seu projeto e ter que adequá-lo a uma gama de produtos. Ao decidir usar o rodapé GF Premium, você tem a chance de escolher o tom certo para cada proposta.

No caso da coleção Art Dèco, as atenções se voltam para as peças em preto ou em branco. É possível fugir do visual tradicional e criar uma verdadeira “moldura” próxima ao piso. Com uma proposta arrojada e bastante destaque, é viável imprimir personalidade à composição.

3. Versatilidade de uso

Em relação aos ambientes indicados para o uso, a linha Art Dèco — Santa Luzia de rodapé GF Premium se destaca. Ela conta com produtos feitos com poliestireno reciclado (e outras linhas ainda têm itens de MDF). Isso faz com que eles sejam aplicados em áreas secas ou molhadas — da sala de estar à cozinha ou à área externa.

Isso é essencial para dar continuidade ao visual e facilitar a harmonia da decoração. Além disso, descomplica a especificação dos produtos ao longo do projeto, o que ajuda seu trabalho como arquiteto.

4. Instalação descomplicada

Outro ponto positivo dessa linha é que a instalação é feita de maneira simples e com bons resultados. O rodapé GF Premium da linha Art Dèco — Santa Luzia pode ser posicionado com uso de cola, com buchas de fixação ou com massa premium.

Isso agiliza o processo na obra e facilita o cumprimento do cronograma, por exemplo. Também é uma forma de conseguir um acabamento profissional sem esforços, o que garante a satisfação de quem contrata o serviço.

Saiba por que escolher a GrupoFort Decorações

Independentemente da coleção selecionada, o mais importante é adquirir um rodapé GF Premium. Com essa decisão, é possível ter resultados melhores e atender aos critérios específicos de cada projeto.

Além dos diferenciais da linha Art Dèco — Santa Luzia, venha conferir por que vale a pena selecionar a GrupoFort Decorações como fornecedora desse item!

Produtos de alta qualidade

Como deu para perceber, todos os produtos da GF Premium são marcados pela alta qualidade e pelo ótimo acabamento. Desde a venda até a instalação, há uma preocupação genuína com o resultado que será obtido. A atenção aos detalhes faz a diferença e permite criar composições que se destacam.

Além de tudo, essa é uma questão que garante outros impactos positivos, como a durabilidade dos componentes. Isso permite atender até aos clientes mais exigentes e conquistar a satisfação completa.

Atendimento além da venda

A GrupoFort Decorações também tem uma preocupação que vai muito além da venda. A ideia é firmar parcerias estratégicas e que adicionem valor ao trabalho dos profissionais, como no caso dos arquitetos.

Adquirir um rodapé GF Premium significa que você poderá contar com a preocupação da empresa com o resultado, com a satisfação do seu cliente e com a sua. Além disso, há uma completa valorização dessa parceria e uma ajuda em todos os aspectos que forem necessários. Com uma experiência única, os resultados também são melhores.

Entrega eficiente

Outro ponto positivo da compra está relacionado à entrega. Nos rodapés sob encomenda, o prazo de entrega é de 7 a 10 dias, no máximo. Já para os que estão à pronta-entrega, o processo costuma demorar, no máximo, 3 dias.

O melhor é que a instalação pode ser feita na sequência da entrega, o que otimiza o tempo de obra e o cumprimento do cronograma. Se for preciso, a empresa também armazena o pedido pelo período necessário, sem nenhum custo adicional. Para os profissionais que gerenciam mais de um projeto ao mesmo tempo, isso faz toda a diferença.

Facilidade de compra

Além de tudo, um dos destaques da empresa é a facilidade de realizar o pedido. O site conta com todas as opções de rodapés comercializadas, incluindo as coleções e linhas diferenciadas. Ao solicitar um contato, é possível orçar valores e fechar o pedido.

Na loja física, você poderá conferir as amostras e visitar um showroom com todos os modelos. Essa preocupação com a experiência permite especificar corretamente e ter praticidade.

Comprar um rodapé GF Premium é a garantia de adquirir produtos de qualidade e de obter a melhor experiência no pedido. Se quiser valorizar ainda mais o seu projeto, considere a linha Art Dèco — Santa Luzia, pois é versátil e diferenciada!

Para aproveitar todas essas qualidades, entre em contato conosco e veja como podemos ajudar a compor os ambientes!

Posts relacionados

Deixe um comentário